Ho sostenuto un colloquio presso iFood (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
muito bom, todos me respeitaram muito durante o processo, a empresa parecia muito boa, apesar de que não consegui entrar, mas de qualquer forma, indico para todos, parecee ser um bom local para crescer
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Descreva alguma experiencia onde teve que ter criatividade para resolver um problema?
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 3 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso iFood nel mese di ott 2024
Colloquio
Fiz a entrevista da penúltima etapa (RH) e foi bem tranquila. Ela fez perguntas como: minha trajetória, projetos que eu mais me orgulhei, dificuldades de execução etc. Na pergunta do projeto, não precisava ser algo de programação, tanto que falei de uma conquista na atividade extracurricular.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Qual projeto eu mais me orgulho, seja ele acadêmico ou de mercado, e as dificuldades de executar ele.