Ho presentato la mia candidatura tramite un selezionatore. La procedura ha richiesto 4 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso iFood nel mese di ott 2024
Colloquio
uma pessoa recrutadora me procurou no linkedin e a primeira etapa do processo foi com a recrutadora num papo mais geral sobre mim e minha carreira.
depois rolou uma entrevista sobre product sense com duas gpms num formato mais de papo, bem interessante. a outra etapa foi um live case com outros dois gpms também. recebi um case por email uns dias antes do papo e durante a conversa fomos conversando sobre o case e debatendo o que eu faria para atingir o objetivo do case.
depois dessa etapa falei com dois gpms diferentes que estavam contratando, um não rolou, mas o outro, sim. nesta última etapa entramos mais nos desafios da vaga mesmo.
a última etapa foi com a mesma recrutadora que me procurou e aí recebi a carta proposta.
no geral achei o processo muito estruturado e todas as etapas ocorreram no período de um mês.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Em uma frase, o que é ser Product Manager para você?
O que você considera ser uma pessoa de produto?
Como você lida com desafios em um ambiente de rápido crescimento?
Como você se mantém atualizado sobre as tendências no setor de entrega de alimentos?
O processo consiste em algumas etapas:
Primeira etapa Conversa com IA via WhatsApp via audio,
Segunda etapa - Conversa com RH;
Terceira etapa - Conversa com Pares;
Quarta etapa - Conversa com Liderança .
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Quais sao as estrategias de comunicação usadas para vender as soluções aos stakeholders?
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso iFood
Colloquio
Processo com entrevista de IA muito ruim, pouco transparente e de péssimo tempo de preparo. A pessoa recebe um feedback aleatório da IA, e fica sem saber o status do andamento do processo seletivo.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Me conte um momento em que você realizou alguma alteração do produto e não performou como o esperado. O que você fez nessa situação e qual foi o aprendizado.
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso iFood
Colloquio
Fiz a entrevista com o RH, com um rapaz de São Jose dos campos. Ele entrou na call com 8 minutos de atraso e passou boa parte da entrevista, com atenção para uma outra tela. Mesmo diante dessa situação, tentei trazer todos os detalhes e respostas, mas ao perguntar sobre a posição e responsabilidades, a única informação que me foi passada foi "É uma vaga pra pagamentos, ainda não sabemos exatamente os detalhes".
Me senti desrespeitado durante toda call, sei que todos temos dias ruins ou as vezes precisamos paralelizar tarefas, mas uma entrevista com o RH. Sinto que fui prejudicado na etapa inicial do processo, já que a pessoa que estava ali para me entrevistar, na verdade não estava ali.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Pretenção salarial, porque eu queria trabalhar no ifood