Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 4 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso iFood nel mese di gen 2024
Colloquio
Teve a etapa do Fit Cultural, que foi tranquilo, depois o teste técnico que já foi bem mais complicado, e após essa parte teve uma entrevista com a recrutadora da empresa responsável pelo processo seletivo, empresa chamada In People, onde foram feitas perguntas mais sobre mim. Passei pela parte mais difícil, respondi a perguntas de forma segura mas mesmo assim, rodei! Não sei onde errei, pois não teve feedback.
Foi uma dinâmica em grupo, apresentaram um case para nos e assim tivemos que desenvolver a solução dentro das normas que mandaram com um tempo limite de 30min para a resolução e 5min para a apresentação
Ho sostenuto un colloquio presso iFood (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Muito bem organizado e com dinâmicas apropriadas ao cargo que estava sendo oferecido, um feedback mais humanizado e desde de os testes na plataforma até a chamada para a entrevista em grupo e individual você consegue perceber a atenção e preocupação com cada candidato em sua respectiva vaga de escolha.
Ho sostenuto un colloquio presso iFood (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Dinamica de grupo via google meets. Nos fora dado uma situação hipotetica em que deveriamos montar um time para resolver um problema, considerando os pontos positivos e negativos de cada membro da equipe.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Porque voce escolheu esta pessoa ao invés de outra para fazer parte da equipe?