Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto più di una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (Osasco) nel mese di apr 2025
Colloquio
Participei de um processo seletivo que tinha várias etapas interessantes. Primeiro, enviei meu currículo pela plataforma da empresa e logo depois fui chamado para uma entrevista online em grupo, onde falaram bastante sobre a cultura organizacional e pediram para cada um se apresentar.
Na etapa seguinte, realizei uma dinâmica em dupla, com resolução de um caso prático ligado à área de atuação, simulando situações do dia a dia. Depois disso, houve uma entrevista individual com o RH e, por fim, uma conversa final com a gestão, mais focada em valores e motivação do que em competências técnicas.
Todo o processo foi bem estruturado e com feedbacks rápidos entre as fases, o que deixou a experiência leve e ao mesmo tempo desafiadora.
Altre recensioni di colloqui per Analista Pleno presso iFood
Me candidatei através do site da empresa. Primeiro uma entrevista rápida com RH, depois entrevista com coordenação e apresentação de case relacionado a área.
Não tive nenhum retorno após isso.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Desafio que já enfrentei no trabalho e como superei.
Processo demorado, solicitam um estudo de caso extremamente complexo e não fornecem um feedback sobre o estudo de caso. Mesmo após contato com gestores e RH, não dão muitos detalhes do motivo que não te escolheram para a vaga. Devido a tamanha complexidade que exigem o estudo de caso e a quantidade de etapas de entrevistas, poderiam dar mais detalhes.
La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (San Paolo del Brasile, ) nel mese di set 2025
Colloquio
entrevistas rápidas que valorizam mais o raciocínio lógico do que a experiência do candidato, legal porque garante que a lógica usada é o diferencial e não só as experiências ou anos no cargo
Le migliori aziende per "stipendio e benefit" vicino a te